Esse filme temático é bem novelesco porque traz personagens coadjuvantes interessantes, eles têm suas próprias histórias, não dependem do personagem principal. Ethan vive com a amiga lésbica, os dois ficaram solteiros e estão deprimidos. Mas a culpa é de Ethan, quando um relacionamento fica sério demais ele pula fora, depois percebe que fez uma burrada e se sente mal. Ele tenta reconquistar o ex namorado ao saber que o cara já encontrou outra paixão. A mãe de Ethan mora com um dos ex namorados do filho e faz bolos para casais gays. Um divertido homocasal, as "tias de chapéu", funciona como alívio cômico.
ISSO DARIA CERTO?
Sim, estamos carentes de homo-sitcons de comédia. Will & Grace já foi embora, de novo.
PERCY JACKSON
Nesse momento, ele está nas mãos da Disney. Um reboot, obrigatoriamente, teria que seguir as, hoje, desumanas regras do primeiro filme do Harry Potter. Com crianças trabalhando todos os dias. É preciso correr contra o tempo, crianças crescem, e uma profecia diz que Percy salvará ou destruirá o Olimpo quando completar 16 anos. Adaptar 1 livro a cada temporada seria a melhor solução. Mas nada de férias, após derrotar Cronos, a turminha enfrenta Gaia. E tem os spin offs com mitologia egípcia e nórdica, tudo está interligado.
ISSO DARIA CERTO?
Siiiiiiiim, mas com uma condição. Apenas uma série animada daria conta do recado. Ela poderia manter os personagens jovens por bastante tempo. Mas, de novo, teríamos protestos. No mundo de PJ existem vários personagens LGBTs. E a Disney já prometeu que todas as produções no Disney+ terão classificação livre.
Um comentário:
Percy Jackson sempre mereceu um tratamento melhor, ainda na espera.
Postar um comentário