13.9.19

ACHADOS E PERDIDOS


Já perguntei várias vezes aqui no blog, "Por onde anda esse filme?". Resolvi fazer uma atualização e escolhi vinte postagens. Será que esses filmes continuam perdidos?

A MALANDRINHA (1992)
Parece que existe um dvd pré histórico, não consigo descobrir se é original.


A ILHA DOS HOMENS PEIXE (1979)
Terror trash, continua no limbo pra mim.



BANQUETE DE CASAMENTO (1993)
Filme temático do Ang Lee, saiu em dvd, num box com outros dois filmes do diretor.


BEAVIS E BUTTHEAD DETONAM A AMÉRICA (1996)
Acho que vi um dvd, numa loja, em 2001. Mas pode ter sido um sonho. Encontrei o filme no Amazon.



CURSO DE VERÃO (1987)
Acabou de ganhar dvd. "Coleção anos 80 vol 6", tô amando essas caixas.


EM BUSCA DE CONFUSÃO (1991)
Tá completo, e de graça, no YouTube, com a dublagem da época. Mas nada de dvd.


101 DÁLMATAS (1996)
Vem aí o filme com a Emma Stone. Espero que a Disney se anime e faça algo a respeito. "102" ganhou dvd, "101" ainda não.


DO LADO DE FORA (2014)
Filme temático brasileiro, nunca ganhou dvd e agora esse tipo de filme vai entrar em extinção no país. Recentemente, descobri que o filme tá no Amazon prime.


LATTER DAYS (2003)
Filme temático que virou cult. O dvd br continua inédito. Tem pirata se quiser ...


FRANK (2014)
Esse delicioso filme com Michael Fassbender só chegou ao Brasil em 2015. O dvd pintou cinco meses depois.


NICK FURY, AGENTE DA SHIELD (1998)
Esqueça o dvd, a Marvel quer esquecer essa bomba.



O BALCONISTA (1994)
Classicão do Kevin Smith, ele anda pensando em fazer um terceiro filme. O segundo ganhou dvd br. O original só vhs.


POR FAVOR, MATEM MINHA MULHER (1986)
Tô esperando o filme aparecer na Coleção anos 80.



QUASE IGUAL AOS OUTROS (1985)
E por falar nessa coleção... esse filme saiu no volume 5.



STARGATE (1994)
Existe um dvd pré histórico, sumiu das lojas quando a era do gelo matou os Flintstones. Quem comprou, comprou.



UMA ESCOLA ATRAPALHADA (1990)
Alguém conseguiu resgatar os filmes da Xuxa. Supla e Angélica podem estar a caminho.


UMA NOITE DE AVENTURAS (1987)
Yeey, na coleção anos 80, volume 5.



A VOLTA DE ROXY CARMICHAEL (1990)
Com Winona Ryder, eu esperava que o filme aparecesse na coleção anos 80. Mas ele é de 1990...


ASTERIX E A SURPRESA DE CÉSAR (1985) ASTERIX ENTRE OS BRETÕES (1986)
As duas animações do gaulês que faltam na minha coleção. E também são minhas animações favoritas do Asterix. Tenho, ainda, em vhs, nenhum dvd a vista. Mas ambos os filmes estão no YouTube, na íntegra, de graça, e com a dublagem da Bandeirantes.

3 comentários:

Leo Rib disse...

A Ilha dos Homens Peixes eu vi há alguns anos no YouTube. Mas depois acho que tiraram.

Anônimo disse...

Tenho "Uma Escola Atrapalhada", queria "Sonho de Verão" aquele filme das Paquitas.

Jota Farr disse...

Eu queria uns bem bobinhos e antigos da Michelle Pfeiffer, sou fã da loira!