Dos anos 70 pra cá, todo filme gay tem drama, mortes, amores impossíveis ... A gente não aguenta mais. Filmes com cachorros então ... o drama SEMPRE esteve lá, desde a Lassie. Dê uma chance ou passe longe desses 10 filmes.
Não sei qual é o problema com esse filme. Não é uma comédia? Não deveria ser uma comédia? O detetive Tom Hanks é obrigado a trabalhar com um cachorro bagunceiro, tem algumas cenas bem engraçadas. Mas e aquele final? Por que aquele final existe?
BALDES DE LÁGRIMAS: 😢😢😢
A DAMA E O VAGABUNDO (1955)
Tô loco pra ver o live action, mas não quero saber da sequência do canil. Às vezes dá vontade de rever o filme, mas me lembro dessa sequência horrível e desisto (eu também não sabia que o blu-ray tava redublado, grrrrr).
BALDES DE LÁGRIMAS: 😢😢😢😢
Esse filme é muito engraçadinho. Gostoso de assistir. Mas o final, apenas narrado, te derruba sem dó.
BALDES DE LÁGRIMAS: 😢😢😢😢
A gente não se emociona muito porque o Charlie é meio antipático, quase o vilão do filme. E ele morre logo no começo. Mas ele vai mudando aos poucos. E quem faz a gente chorar no final é a menina, uma triste sequência de despedida.
BALDES DE LÁGRIMAS: 😢😢
Paul Walker vai fazer de tudo para salvar seus dogs perdidos na neve. Ao mesmo tempo vemos os cães tentando voltar para casa. São longas sequências sem diálogos, mas a gente entende tudo e chora. Outro filme da Disney.
BALDES DE LÁGRIMAS: 😢😢😢😢
Baseado num curta metragem do Tim Burton que a Disney não quis lançar em 1984 por achar assustador demais para as crianças. Se você sobreviver ao começo, o restante do filme vale a pena.
BALDES DE LÁGRIMAS: 😢😢😢
Baseado numa história real. Eu já conheço a história desse cachorro, por isso passo longe do filme. O trailer foi o suficiente pra mim. Também evito um livro que tenho em casa, que conta essa história, e um clássico episódio de Futurama com uma trama semelhante.
BALDES DE LÁGRIMAS: 😢😢😢😢
É claro que não poderia faltar um filme da Lassie. Ela não morre neste filme, mas um pobre cachorrinho se dá mal enquanto a protagonista tenta voltar para o seu antigo dono, um garotinho pobre, deixando para trás a Elizabeth Taylor, com 11 anos.
BALDES DE LÁGRIMAS: 😢😢
Eu vi no cinema, chorei. Eu li o livro, chorei ainda mais. Comprei o dvd (com um poster que faz referência ao filme "O diabo veste Prada", uatarréu?) e não vi o filme até o final, e nunca mais toquei nesse disco.
BALDES DE LÁGRIMAS: 😢😢😢😢😢
O MEU MELHOR COMPANHEIRO (1957)
Nota mental, se algum dia eu viajar para o passado, avisar meu outro eu para nunca nunca nunca nunca ver esse filme. Ninguém merece ver aquele final, ninguém.
BALDES DE LÁGRIMAS: 😢😢😢😢😢
5 comentários:
Como assim não tem Benji?! Eu chorava de soluçar com Benji.
Toda vez que passa Marley na TV eu sempre paro de assistir na parte que eles se mudam pra última casa kkkkkk (cada k é uma lágrima)
Minha relação com o Sempre ao seu lado é exatamente igual à sua, conheço a história, sei que é verídica e mantenho distância. Não me lembro de ter assistido à nenhum da lista, mesmo porque, desde a adolescência não consigo assistir nenhum filme centrado em animais, ET's (incluindo o clássico ET - O Extraterrestre) e afins. É trauma de infância mesmo, sofri muito com o ET e outros, provavelmente alguns da lista até colaboraram com esse trauma e, felizmente, apaguei-os da memória. Tomo cuidado até com animações, vejo apenas as que são escancaradamente comédia, como Madagascar ou Zootopia - ainda não tive vontade/coragem de assistir Procurando Dory.
Procurando Dory, pode ir fundo
Procurando Nemo, comece pelo capítulo 2
Jurei pra mim mesmo que nunca mais assisto "Sempre ao seu lado". Dei vexame no cinema assistindo "Marley e eu", soluçava até engasgar.... Agora também tomo cuidado até com animações, se o o bichinho sofre, mas tem seu final feliz, mesmo assim não consigo assistir...
Postar um comentário