27.5.19

DESCAIXANDO


E chegaram as compras do mês pelo correio. Não é minha culpa se as lojas físicas não estão recebendo lançamentos como antes. Ainda falta um box para comprar e vai ter que ser numa loja física, deveria ter sido lançado no começo do mês e eles empurraram pro final. Será que eu acho ele agora?
No descaixando de maio, vou falar de dragões, Homem Aranha e Arquivo X.

 

É a última temporada de ARQUIVO X com a presença da Gillian Anderson, a décima primeira temporada, a segunda desde o revival. São dez eps seguindo a receita da temporada anterior: no primeiro e no último temos as conspirações alienígenas. No miolo, o famoso ''Monstro da semana''. É uma pena que a dubladora Juraciara Diácovo não voltou como Scully, sou acostumado a ver Arquivo X dublado desde o tempo da rede Record. Nos extras, Scully, Fox e erros de gravação.


HOMEM ARANHA NO ARANHAVERSO, melhor animação do ano, ganhou Oscar. A Sony quer fazer vários spin offs nesse estilo, e seriados de tv também. É uma técnica de animação nova, um espetáculo visual. O disco tá cheio de extras e faz um tributo a Stan Lee também. 


COMO TREINAR SEU DRAGÃO 3 fechou essa trilogia da Dreamworks com chave de ouro. O vilão meio que deixou a desejar, mas o final foi espetacular. O disco traz cenas excluídas, curtas do estúdio, um resumo da trilogia em 60 segundos, making of e um joguinho (precisa de celular, então deixa pra lá).
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Digo então, para que envie um e-mail solicitando a Versátil Home Vídeo para poder passar a receber as newsletter deles. O conteúdo é distribuído mensalmente e não incomoda.

Este mês vieram anunciar que: "M, O Vampiro de Düsseldorf – exclusivo em nossa loja virtual". Não há muita saída caro companheiro.