27.5.19

DÊ UMA CHANCE PARA ...


Em 2009, o filme brasileiro ''Do começo ao fim'' tava na boca do povo. E o cinema tava cheio de gente, me lembro bem. E no fim das contas, o roteiro era péssimo, os atores idem. E eu duvido que o filme tenha surgido do nada. Em 2005 pintou um curta metragem chamado STARCROSSED, O AMOR CONTRA O DESTINO, que tem uma trama parecida.
Darren e Connor são irmãos. Filhos do John Wesley Shipp, um paizão tirano. Ele acaba aproximando os dois irmãos quando o mais velho resolve proteger o mais novo do pai severo. Naturalmente, surge uma paixão. O curta consegue ser muito mais realista e romântico, que o filme brasileiro, em seus 15 minutos de duração. Mas cuidado com o final, ele é bem amargo.
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Vale lembrar que o projeto inicial saiu bem diferente do que foi colocado no filme para não ferir a moral de ninguém. Não tinha nada de irmãos meio argentinos.


Te recomendo o canal da MACA Filmes. Tem curtas bobinhos e bonzinhos.

Anônimo disse...

"Do Começo Ao Fim" revelou Rafael Cardoso ao mundo, essa coisa di-li-ça que é hoje. Mas o filme é tão "pobre" quanto as produções dos anos 1980. Um lixo só.
Vou conferir Starcrossed.