Quem acredita que a era dos super heróis está dando cansaço, não conhece essa série. Aqui temos sempre o melhor das clássicas HQs, quando aprenderam a investir nas pessoas que vestem as capas. O episódio começa com flashbacks de Cecil, é você quem vai decidir se o cara é realmente uma boa pessoa. No presente, ele e o Mark discutem e o rapaz vai atrás dos Guardiões, para que todos os heróis vejam o que Cecil está fazendo.
O ep seguinte começa de uma maneira espetacular. Sem nenhum diálogo ou efeitos sonoros, acompanhamos dois super vilões, que são um homocasal, tentando levar uma vida normal após um fracassado assalto. É uma nova fase para alguns personagens. Aqueles que seguiram o Rex e deixaram os Guardiões, se mudam para uma nova velha casa. Mark começa a treinar o irmão mais novo e os dois ganham novos uniformes. Adoro os momentos do Mark e da Eve conversando no telhado.
Surge uma crise nuclear e Mark descobre que Oliver, infelizmente, é muito parecido com o pai. Nas cenas adicionais, todo ep tem uma, vemos algo preocupante. Tenho certeza de que essa temporada também será in... crível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário