Um episódio espetacular. Em alguns momentos vemos Rae conversando com Rex sobre deixar a vida de super herói para trás. E também vemos Rudy ajudando Amanda com sua maldição. O namorado de Debbie está tendo problemas para se acostumar com os supers ao seu redor.
Um meta humano acaba sendo o centro do episódio, com uma história muito trágica. Ele perdeu a irmã e a sobrinha em Chicago durante aquela batalha absurda que fechou a primeira temporada. Ele quer se vingar do Invencível agora. O desfecho dessa história é chocante.
Na cena adicional, temos um velho vilão e muitos problemas para Mark no futuro. A temporada está quase no fim, parece que vai começar uma guerra daquelas.
Cara, o episódio me levou de volta para 2009. A notícia do momento era "Disney compra a Marvel", e tinha gente na Internet (sempre tem) dizendo que o estúdio do Mickey iria infantilizar os heróis. É verdade que o MCU sempre foi bem leve, eles deveriam tentar copiar o Invencível agora (que é uma cópia de HQs da Marvel e da DC), os filmes precisam explorar mais o lado humano dos heróis e as consequências de suas ações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário