15.2.25

📺 Disney+ DESPERATE HOUSEWIVES 4ª temporada (parte 1)


Agora o seriado resolveu ir mais devagar e sem fortes emoções. Surge uma nova vizinha e ela... oh, ela tem segredos também. Novidade mesmo é o casal gay, Susan tenta fazer amizade com os novos vizinhos e isso deixou o episódio muito engraçado. Bree finge que está grávida para poder adotar o próprio neto como filho. Gabrielle está tendo um caso com Carlos, e Edie vai se vingar dos dois. Lynette não consegue se livrar de sua mãe e a série parece que não sabe mais o que fazer com a Susan e com o Mike.
No começo do seriado, me senti revendo "Melrose Place" por conta da Marcia Cross e do Doug Savant. Agora a série realmente parece MP, onde vemos no episódio final uma personagem se casando com um cara que tentou matá-la três vezes nas temporadas anteriores. Os roteiristas de DH estão ignorando o passado da série. Orson não pagou por nenhum crime, começou como vilão e agora é um alívio cômico. O Mike também não tem mais nada para fazer e já esqueceu que tem um filho. Ele agora está viciado em remédios e um Armie Hammer bem novinho aparece numa ponta.
No meio da temporada, um tornado atinge a cidade. Casas são destruídas e alguns personagens que estavam sem rumo são violentamente mortos. Ah, isso sempre resolve tudo né? 🙄

Um comentário:

Raul disse...

Também achei que no meio a série se perdeu um pouco. Mas o drama depois aumenta, os temas mais sérios e melhora muito na minha opinião.