Estou sentindo falta de ação nessa série, quando o clima não está super novelesco temos apenas cenas com os vaqueiros trabalhando. Não sei porquê a gente tem que acompanhar o Jimmy lá no Texas. A família parece estar cansada de brigas, eles querem vingança, mas sem pressa.
A temporada começou no maior caos, exatamente no ponto onde a anterior terminou, com todas as emboscadas. Aí temos um avanço no tempo, John acorda no hospital e nós queremos saber tudo que aconteceu nesse meio tempo perdido, mas a série revela os fatos muito devagar. Jamie descobre quem mandou executar sua família, Beth começa a trabalhar com o inimigo para destruir a corporação de dentro para fora, Kayce deixa a fazenda com a esposa e o filho, Lloyd e Walker resolvem suas diferenças e Rip adota um garoto perdido. Foi uma temporada que bem que poderia ter sido um pouco mais movimentada. Parece que a série perdeu um pouco do gás.
Agora que estou sem o Paramount+, vou ter que esperar até que a quinta e última temporada apareça na Netflix. Os spin-offs, exclusivos do P+, também vão ter que esperar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário