Eu estou amando essa série, nenhum personagem presta e mesmo assim a gente torce por eles. John Dutton (Kevin Costner) faz de tudo para salvar seu rancho, até coisas ilegais, mas vale a pena salvar Yellowstone? Seus filhos não estão prontos para herdar a fazenda. Jamie (Wes Bentley) quer seguir seu próprio caminho na política, Beth passa boa parte da temporada de porre e Kayce é o cara mais azarado que já vi, arruma uma confusão sempre que sai de casa. Eu escolheria o vaqueiro Rip como herdeiro, ele é a única pessoa preocupada com o legado da família e nem faz parte dela.
A temporada termina deixando muitas pontas soltas. Pra mim tá tudo bem porque estou maratonando, mas eu comecei no Paramount+ e terminei na Netflix, no P+ as legendas estão horríveis (qual é o problema desse streaming com as legendas?).
Eu notei que alguns diálogos mencionam o passado da fazenda, parece que ela existe desde 1886. Mas o seriado tem um spin-off chamado "1883", ah eu adoro caçar esses furos, vi vários deles em "Young Sheldon" no ano passado.
Um comentário:
Assisto aqui peolo Paramount+, mas fiquei puto porque aqui os últimos episódios da quinta temporada só estão disponíveis no canal AXN. Achei a série bem pesada. Acho que é pela violência com proximidade da realidade. Mas o elenco é muito bom e vale a pena ver.
Só que na vida real acontece o que a série “critica”: por causa das lindas paisagens mostradas nela, ricos de outros estados comprando casas e terras em Montana pra passar as férias tornando o mercado imobiliário mais caro pros moradores.
Postar um comentário