5.6.26

🍌 FUCK YEAH, SEATON REID




5 comentários:

Frazec (vulgo Jean-Philipe Rameau) disse...

Eis um homem orgulhoso dos produtos que ele vende!...

Anônimo disse...

Esse pau é perfeito!!!! Prefico os uncut, mas esse tá lindo!!! E você Alessandro, é cut ou uncut????

Anônimo disse...

homem perfeito até pauzão gostoso

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Prefiro tudo pra fora, por conta da higiene, já tive experiências horríveis por causa de gente que não cuidava muito bem da limpeza no local.

Anônimo disse...

Você fez a circuncisão depois de mais velho, por sua decisão então?