desde 2007
Eis um homem orgulhoso dos produtos que ele vende!...
Esse pau é perfeito!!!! Prefico os uncut, mas esse tá lindo!!! E você Alessandro, é cut ou uncut????
homem perfeito até pauzão gostoso
Prefiro tudo pra fora, por conta da higiene, já tive experiências horríveis por causa de gente que não cuidava muito bem da limpeza no local.
Você fez a circuncisão depois de mais velho, por sua decisão então?
Postar um comentário
5 comentários:
Eis um homem orgulhoso dos produtos que ele vende!...
Esse pau é perfeito!!!! Prefico os uncut, mas esse tá lindo!!! E você Alessandro, é cut ou uncut????
homem perfeito até pauzão gostoso
Prefiro tudo pra fora, por conta da higiene, já tive experiências horríveis por causa de gente que não cuidava muito bem da limpeza no local.
Você fez a circuncisão depois de mais velho, por sua decisão então?
Postar um comentário