![]() |
| Outubro 1996, R$ 3,30 (ok) |
O último casamento na minha coleção. Desta vez o Ciclope se casou com a verdadeira Jean Grey, e não com um clone dela. Na primeira história, Psylocke e Arcanjo enfrentam o Clube do inferno. Depois vem o casamento no jardim da mansão X.
Vemos vários mutantes como convidados. Na época havia várias equipes, os X-men, o X-Factor, a X-force, a Geração X, o X-Calibur... alguém convidou dois morlocks, o Mercúrio representa os Vingadores e os únicos humanos na cerimônia são da família da noiva. O Wolverine... não compareceu.
A Vampira passou voando por cima das outras moças e pegou o buquê da noiva. O Gambit pegou a cinta-liga. Jean fez o professor Xavier levitar e dançou com ele. Para os filhos do casal, Cable e Rachel, vindos de futuros alternativos (história complicada), esse casamento foi um momento estranho. Naquela época, o professor Xavier descobriu que uma antiga namorada virou acólita do Magneto e o Dentes de sabre estava preso na mansão X (desde que o Logan furou seu cérebro com as garras) porque o professor acreditava na sua reabilitação. Ele vai escapar, depois de quase matar a Psylocke, e será caçado pelos X-men. FABULOSOS X-MEN é uma revista que eu colecionei do primeiro ao último volume publicado (55) e ainda tenho todas as edições comigo.




Nenhum comentário:
Postar um comentário