22.1.26

🎮 (games) CRAZY TAXI

Um dos melhores jogos do Dreamcast, jogay até enjoar e... não enjoei. Basicamente, você escolhe um taxista, pega pessoas pela cidade e as leva até um local no mundo aberto antes do tempo acabar. Quanto mais rápido, mais dim dim você ganha, e vale passar por cima de tudo pelo caminho, causando destruição pela cidade. Também pode escolher não pegar ninguém e ficar passeando até o tempo acabar, é possível andar até pelos túneis do metrô. Não é um mapa muito grande, mas para o ano de 2000 fazia bonito.



Eu tava tão afobado pelo novo console da Sega, que não esperei pelo lançamento do console norte-americano, acabei comprando o console japonês. Tive que comprar um aparelho esquisitão para fazer o console funcionar na minha TV. Quando mudei de casa desconectei tudo e eu não sabia como montar aquilo de novo, perdi o Dreamcast. Fiquei feliz quando esse jogo ganhou uma versão para Xbox 360 mas... por conta de direitos autorais, a nova versão não trazia as músicas das bandas Offspring e Bad Religion, então eu não senti que era o mesmo jogo. Era muito gostoso começar uma corrida ao som de "All i want".
Faz pouco tempo, ligay o Dreamcast direto na TV, sem o tal transcoderxyzbqdk... e funcionou. É uma TV atual, ela reconheceu o vídeo game, mas não as pistolas. Posso jogar Crazy Taxi novamente mas não "The house of the dead 2", as pistolas só funcionam em TVs de tubo por algum motivo.




Nenhum comentário: