Quando a trilogia do Indy ganhou uma versão em dvd pela primeira vez em 2003, o box vendeu como água no deserto. Tava muito complicado garantir o meu, mas eu tinha um namorado que trabalhava numa vídeo locadora. Ele encomendou o meu box e perguntou qual era o brinde que eu queria, um chapéu ou um poster. PQP, é claro que eu quero o chapéu !!! E quando o box chegou... era um chapéu de praia... mas eu fiquei com um banner da locadora meses depois. Até hoje está pregado na porta do meu quarto, com uma frase embaixo: "Leve o Indy para casa em dvd".
Como estávamos em novembro, meu namorado decidiu me dar o box como presente de aniversário. São quatro discos em quatro caixas num box bem reforçado. Uma qualidade impecável. Além dos filmes, encontramos três documentários incríveis sobre a produção de cada um, do roteiro ao lançamento nos cinemas. É como ter seis filmes no pacote.
O quarto disco traz os extras técnicos, como música, dublês, som e efeitos. O box entrou para a lista dos melhores presentes que já ganhei na vida, ao lado do castelo de Greyskull (da minha mãe), do vhs na caixa fóssil de Jurassic Park (do Anselmo) e dos três cachorrinhos que a Nina teve em 2015.




Nenhum comentário:
Postar um comentário