Teve "Sonhos de trem", "Dinheiro suspeito"... mas o melhor foi a descoberta de um filme do ano passado mesmo. E fiquei feliz porque nem o DiCaprio conseguiu arruinar "Uma batalha após a outra", eu acho que o diretor Paul Thomas Anderson usou a velha fórmula James Cameron barra Schwarzenegger: é melhor extrair pequenas doses do ator por via das dúvidas.
Quando descubro uma música nova, fico ouvindo ela até enjoar. Essa tava tocando no rádio do carro, eu queria saber que música era aquela e o Anselmo fez uma bruxaria com o celular e descobriu em segundos. A cantora se chama Arlo Parks e o título da música é "Blades".
Como fã número 1 do He-man, em todo o universo, eu não esperava muita coisa desse filme. Aí o trailer me surpreendeu, talvez a história não seja a mesma da série animada, talvez a identidade secreta do herói seja conhecida por todo mundo, mas... esse visual tão próximo da animação... espero que não seja um filme que se leva a sério, ele tem que rir do seu próprio ridículo pra nos divertir. Agora é torcer para que o Jared Leto não estrague tudo.
Ah, essas HQs do Sonic, são tão caras na livraria do xópim ($70), não dá pra colecionar. Mas aí eu encontrei os três primeiros volumes na web por $120, depois comprei os volumes 4, 5 e 6, também baratinho, e por fim um box com os volumes 7 ao 12. Cada uma das 12 HQs vem com um poster e um marcador de páginas. O box veio com adesivos.
5- HOMENS
Até pouco tempo, o cara que mais mexeu comigo em janeiro foi o Alexander Skarsgård. Aí começou a segunda temporada de "O namorado" na Netflix e eu conheci o William Tsukamoto, e ele tem fotos bem picantes vazadas na web.
NO FUNDO DO POÇO:
Eu tava quase terminando o mês sem más notícias. Aí o Anselmo descobriu que seu dente do siso "deitado" está comprometendo o nervo de um dente ao lado. Ele pode arrancar o danado, mas existe uma chance de ficar com uma parte do lábio sem nenhuma sensibilidade para sempre. A outra opção é arrancar todo o dente menos o pedacinho que está tocando naquele nervo.






Nenhum comentário:
Postar um comentário