26.1.26

📖 PÁGINAS DO PASSADO

AÇÃO GAMES, março 1993
CR$ 57.000,00
(as páginas são de ouro)



A Nintendo lançou cartuchos anti pirataria. O novo GameBoy terá 720 cores. Cartuchos de "Fatal Fury 2", com 100 megas de memória, são um sucesso de vendas no Japão. 


O joystick "da NASA", sonho de consumo de 
muita gente, mas e o preço? 



Chegou o futuro, a Nintendo lançou "StarFox" para Super Nintendo com o maravilhoso chip Super FX, capaz de gerar polígonos num mísero cartucho de oito megas de memória. Alguém já entrou no buraco negro? Eu nunca consegui. 



A revista revelou o debug mode de "Sonic 2" para Mega Drive, eles o chamavam de "Truque das mil faces". Só não descobriram ainda o obscuro Ashura, quando você copia várias cachoeiras e faz o Sonic passar por trás delas, ele fica verde, e o povo batizou esse "novo" personagem de Ashura.



O MD também ganhou um game da Pequena Sereia e um jogo do filme "Hook", onde você controla um Peter Pan que não lembra em nada o Robin Williams. O GameBoy ganhou um "The Legend of Zelda", o Link's awakening.



Para os arcades a Sega lançou o "Virtua racing", um jogo de corrida feito com polígonos, onde era possível mudar a visão da pista (de dentro do cockpit para uma visão aérea). Pouco tempo depois ganharia uma versão para Mega Drive. Era aquele tipo de máquina que você só encontrava no Playcenter, e não no bar da esquina.

Nenhum comentário: