Acontece de tudo na primeira metade da temporada. Mais uma vez, Bree se envolve com o homem errado e deixa de falar com Susan quando a amiga tenta provar que Orson é um assassino. Bree também faz as pazes com o filho, que virou morador de rua. Enquanto Mike está em coma, Susan conhece outro homem. E como se trata de uma novela, Mike acorda do coma e não se lembra dos últimos dois anos.
Gabrielle e Carlos travam uma divertida batalha durante o divórcio. Lynette precisa lidar com a mãe da filha de Tom e incentiva o marido a ir atrás de seu sonho. Ela também descobre um pedófilo morando na rua, eu não gostei do desfecho dessa subtrama, o drama fica pesadão, mas a reviravolta no final estragou tudo, achei desnecessária.
No sétimo episódio, um dos melhores, uma esposa traída pega uma arma e entra num supermercado, onde vários personagens estão, e faz todo mundo de refém. Um ep chocante sem espaço para comédia.
Um comentário:
Esse sétimo episódio foi um divisor de águas da série que perdeu muita audiência na segunda temporada e com o começo morno da terceira. Bang fez com que o público voltasse a assistir a série.
Postar um comentário