Não consegui ver esse filme de 2024 nos cinemas (deve ter sido por conta da ditadura dos filmes dublados, não me lembro), e agora, após ter tido um desempenho bem fraco nas bilheterias há seis meses, o filme chega ao streaming. O trailer vendia o filme como uma comédia, parecia ser divertido.
Argh, mas ele não é nada divertido. Tem um romance meia boca entre o Ryan Gosling e a Emily Blunt, dois personagens chatos e com zero química entre eles. Ryan é o dublê de um famoso ator (Aaron Taylor-Johnson) há vários anos, e agora está namorando a personagem de Blunt, uma operadora de câmera. Ele sofre um grave acidente no set de filmagem e decide se afastar de todo mundo. Meses depois, ele topa ir até a Austrália para trabalhar num filme que a ex namorada está dirigindo. Ela não o quer por perto, mas o filme precisa dele. O dublê acaba dando uma de investigador quando o ator principal desaparece, no estilo "Busca implacável". E descobre uma conspiração secreta.
É uma trama muito rasa, quando o dublê começa a procurar pelo ator só temos cenas de ação e de pancadaria tocando o filme para frente. Eu acho que isso é a única coisa que vale a pena nesse filme, é um filme sobre um dublê e traz dublês reais fazendo trabalhos incríveis na tela, vale a pena pela ação e pela pancadaria. O restante do filme aposta na comédia e na comédia romântica e não faz um bom trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário