E lá vamos nós para os filmecos de Natal da Netflix. Eu só cliquei na figurinha por causa dos descamisados. Achei interessante como esse filme parece estar 24 anos atrasado, é um festival de clichês, você só vai curtir se der o filme de presente para a sua criança interior e não diga que se trata de um filme de 2024, porque é difícil de acreditar.
E olha quem está aqui, o Chad Michael Murray, que a gente não vê desde... "One tree hill"??? (quando era chamado pela mídia de "O novo Brad Pitt", cara, não chegou nem perto).
Em "No ritmo do natal", vemos uma mocinha que trabalha como dançarina numa peça de Natal na Broadway (é o seu único emprego??? O que ela faz no restante do ano???). Ela está nesse trampo há 12 anos e é despedida porque uma moça mais jovem vai tomar o seu lugar.
Então ela volta para a sua cidade natal e descobre que a casa de shows de seus pais vai fechar as portas em breve. Para salvar o estabelecimento, ela tem a ideia de colocar dançarinos semi nus no palco (é... eles só tiram a camisa, ainda é um filme de natal para a família), ela precisa arrecadar trinta mil antes do Natal para pagar todas as dívidas dos pais.
Filme 100% previsível mas você fica até o final do mesmo jeito porque acha tudo muito bonitinho. Você quer dar um descanso para o cérebro, não tem mais nada para fazer, chove lá fora... é, é esse tipo de filme. Depois do natal ele desaparece da sua memória, não vai ficar ocupando espaço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário