25.11.24

🎬 CINEMA EM CASA


Preciso me mexer. Decidi voltar a andar de bicicleta pela cidade e vou arrastar o Anselmo comigo. O plano era pedalar pela manhã, ou no fim da tarde, por duas horas. E a coisa ficou só na primeira tentativa mesmo porque passei por um buraco numa calçada, fui pro chão, e agora tô todo ralado (pé, joelho, braço, as palmas das duas mãos...). Quando me recuperar, pego a bicicleta novamente. 



O Anselmo comprou um frigobar. Não dá mais pra gente guardar nossas guloseimas na geladeira da minha mãe, lá na frente, porque ela está descontrolada. Ela vê um chocolate, ela pega, ela come, ela não pergunta de quem é. E nós já começamos a nossa coleção de ímãs de geladeira. 



Tem espaço pra minha nova garrafinha de água na porta. Medo. Eu não confio nas tomadas da casa. Gostaria de afastar o frigobar da tv e dos vídeo games, mas não compramos pezinhos e se ele ficar muito perto do chão a cachorrada vai fazer xixi nele.



E por falar nisso, depois de vários anos, as lágrimas ácidas do Fox desapareceram. Eu tô achando que foi por que a gente mudou a ração. Pra variar, a nova ração é mais cara e não é fácil de achar.

 

Já faz um tempo que eu não estou me sentindo bem. O Anselmo botou na cabeça que eu, assim como ele há um ano, me tornei lacto intolerante. Troquei meu leite por um sem lactose e estou testando essa teoria agora, já sinto saudades do leite de cabra.


Com um novo Nintendo na mão, o Anselmo abandonou o pleisteichan 5 e resolveu fazer uma troca comigo. Eu vou ficar com o 5 e ele vende o 4, um dia ele compra o 5 de novo. Existe retrocompatibilidade e certos games que eu quero ter podem ser encontrados mais facilmente na versão de PS5. Agora o 5 tá deitado na sala, não consigo parar de olhar, é um console muito feio.



Me lembrei da pandemia. A gente dentro de casa, com medo de sair, ficando sem lubrificante. Aí, o "Programa de quarentena" no blog virou "Cinema em casa", mas o preço do lubrificante foi de 27 para 47 reais em poucos dias. O Anselmo encontrou 3 por 50 na internet. Estamos abastecidos. 



Depois de passar alguns dias emburrado, isso vai e volta, o Anselmo entrou numa fase nova. Ele está amoroso. Limpou todo o telhado, consertou o chuveiro e a fechadura da porta... nem mesmo uma briga entre o Duke e o Max tirou o bom humor dele... sinistro...



Já separei uma boa grana para gastar na Black Friday, vendi um monte de G magazine, sexta-feira vou passar o dia na capital (a postagem de "Moana 2" vai ficar para o sábado). Vou atrás do meu filme de número 2500.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hummm amoroso! Você escaneou as G's? Faz uma sessão no site com elas, tá difícil de achar, eu queria ver de novo a página do Mauvino, tá vestido mas adoro ver o passado de um bonomission

Neto Paes disse...

Como você consegue vender suas G's? Qual o preço médio? Tô precisando de dinheiro, acho que vou vender as minhas.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Vez ou outra eu coloco uma G no "páginas do passado".

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Por aí o povo vende as revistas por um preço entre 50 e 120. Eu tô vendendo no olx, num anuncio disfarçado, por 30 reais.