13.2.23

🍿 PERDENDO A FESTA DEPOIS DA FORMATURA


Devolvi o vídeo da formatura pra minha vizinha. Não sabia o que dizer pra ela. Então ela abriu a boca: Por que você não apareceu? Ah, foda-se, eu pensei. Eu estava em casa, eu disse, fazendo sexo. Ela era bem tímida, não quis saber os detalhes, não perguntou mais nada.
Mas o Paulo tava cheio de perguntas e de exigências. Prometi mil vezes que não mostraria nosso vídeo caseiro pra ninguém, tão pouco colocaria a fita entre os filmes da vídeo locadora por engano. Então marcamos as filmagens para o próximo fim de semana. 
E volta pra minha vizinha pegando o filme de volta. Ela me disse que no sábado era aniversário da Kelly, ela ia dar uma super festa para compensar o fiasco da formatura. Como meus pais voltariam no domingo, eu tinha duas opções, fazer um sex tape em casa ou, como a minha amiga havia dito, ir na festa da Kelly porque a Marta estava doida para dançar comigo. Escolha difícil. 
Coloquei minha filmadora ao lado da cama e aí tiramos nossas roupas. O que eu faço? O Paulo perguntou. Nada, eu respondi, vamos transar normalmente, é só fingir que não tem câmera nenhuma ali (espero que o Batman salve a Marta).
Depois que ele foi embora, eu corri pro vídeo cassete e coloquei a fita. Meu coração batia acelerado, aquilo seria muito excitante. Mas ... não foi. Qual era a única coisa que eu pedi pro Paulo não fazer? Ele passou o vídeo todo olhando pra câmera (não tinha nada pra olhar ali caramba, apenas uma pequena luz vermelha num cantinho), nossos corpos estavam em movimento mas os olhos dele estavam fixos na câmera, passava uma sensação horrível. 
Ele parecia estar olhando para um tigre no capim alto, depois, parecia estar tentando comer a minha alma, depois, parecia estar dizendo "Estou aqui contra minha vontade ". Argh, ligay a tv, tava passando um filme qualquer, e gravei por cima do sex tape nojento.
No dia seguinte minha vizinha queria saber o que eu andei fazendo. Mais uma vez eu disse, fiz sexo e ... foi uma merda, e você? Segundo ela, encontraram a gata da Kelly morta num sofá (causas naturais) e a Kelly passou a festa chorando no quarto. 
Esses foram os três piores filmes do ano. "A formatura dos mortos vivos", "O garoto que não estava lá" e "A festa da gata morta". Na festa da gata morta tinha bolo, eu teria topado o bolo ...

Um comentário:

Frazec (vulgo Jean-Philipe Rameau) disse...

Esquete para versão 2: vocês gravavam o sexo na véspera da devolução da fita com o filme da festa de formatura; você se confunde e troca as fitas; sua vizinha finalmente para de encher a paciência e de dar uma de Cupido. Só não tem jeito para o bolo...
🎂