9.2.23

🎬 CINEMA EM CASA

No mês passado, um chihuahua chamado Spike se tornou o cão mais velho do mundo, 
com 23 anos.

 
Mas, alguns dias depois, descobriram Bobi, com 30 anos, o cão mais velho da História. Eu sei que o Spike não entende o que tá acontecendo, mas eu fiquei com muita pena dele, será que pegaram a placa de volta?

Aqui em casa, o Duke descobriu uma nova brincadeira, latir para o nada.
 Tá deixando todo mundo maluco.


O Anselmo, que não gosta de tirar foto (por isso fiz um desenho), estava com dores nas costas e achou que poderia ser os rins. Das 13:00hs até às 20:00hs ele ficou no hospital fazendo vários tipos de exames, de sangue e de urina, só para voltar pra casa com uma pomada para dores musculares. Não posso dizer na cara dele que ele se parece com a mãe, mas é verdade. 


Titanic estreou na minha cidade, legendado num cinema e dublado no outro. Mas as duas cópias são 3D e as sessões são bem noturnas, assim não dá. E estamos na semana do ingresso de 10 reais, pena que não tem nada para ver nesta semana. Tem os indicados ao Oscar na sala VIP, e a sala VIP não faz parte da promoção, continua 60 reais. As outras salas estão meio que vazias, foi de propósito, jogaram todos os filmes nas salas VIPs justamente na semana do desconto ☠️💣💥👿.



Vi ovos de Páscoa no supermercado. Setenta e dois reais o Kinder Ovo. 
Foi por isso que não comi nenhum ovinho no ano passado.


Nem acreditei, os vizinhos se mudaram. Acabaram aquelas festas barulhentas,
 ao lado do meu quarto, que duravam até o nascer do sol.


Pegando a Saga Skywalker pela segunda vez para jogar. Pousei no planeta errado e não consigo mais encontrar o Espaço Porto para sair dali. Minha intenção era terminar o modo história e largar o game, mas ainda estou preso no Episódio 1, e com o Jar Jar ...


Só tenho mais dois dias para ver o tal cometa dos 50 mil anos. Tá chovendo todo fim de tarde aqui. Então comprei um spray que se solidifica e vira isopor para fechar algumas rachaduras no telhado, fiz a maior sujeira porque não é fácil controlar aquilo.


Estou viciando o Anselmo na Guerra dos cupcakes. Às vezes a gente vê Caçadores de tempestades. Ele nem sabia que tinha tanta coisa legal no Discovery+.


3 comentários:

Anônimo disse...

Tem muita coisa que eu assisto que e do Discovery eu tô querendo assina, mas com todo esse negócio que tão planejanado fundir o HBO+ e Discovery+, e só querendo sabe como vai à promoção que conseguir no HBO+ pago só metade do preço espero que essa fusão não mexa com isso.

Anônimo disse...

Aqui onde morro o céu ficou limpo o tempo todo, mas ta muito claro e não deu para ver o cometa a Luz ta brilhando muito esses dias, agora so dar para ver com um telescópio.

Anônimo disse...

O Duke pode estar vendo vultos. Por isso late pro nada. Assim como gatos, cachorros tbm são um pouco paranormais