22.2.23

📺 Netflix - AVATAR, A LENDA DE AANG 2ª temporada (parte 1)


Ok, então ninguém tá ficando velho, é só o cabelo do Zuko que tá crescendo, o seriado deve terminar mesmo com a chegada do cometa, são seis meses da vida curta do Aang (sim, eu acho que ele vai morrer ... bem, se Korra é uma avatar ...), também acho que o Zuko (primeiro de seu nome e parcialmente queimado) um dia será o professor do Aang.

O segundo livro começa com o Estado do Avatar (hum ... muito suspeito), conheci a irmã do Zuko (cadê a garota do mangusto barra toupeira? Eu gostei dela), adorei o ep do Dia do Avatar, Zuko sozinho, e a bandida cega (que legal, ela se juntou à equipe), o Sokka tá fazendo a gente rir o tempo todo (destaque para o Labirinto dos amantes), e eu amei o episódio da biblioteca. 

8 comentários:

Pedro Wajsfeld disse...

Acho que é a primeira vez que vejo alguém falando que gosta do Dia do Avatar

Anônimo disse...

Bandita cega meu episódio favorito, Alessandro você reparou que a Toph tem um estilo de dobra diferente dos resto dos dominadores de terra.

Anônimo disse...

Eu também gosto do Dia do Avatar principalmente por causa da Kyoshi, pena que aparecer pouco na serie.

Anônimo disse...

O que tem que suspeito na temporada começa com estado avatar?

Anônimo disse...

Karra e Sokka enterrados vivos logo no primeiro essa temporada e muito melhor que a primeira, você já viu até ta episodio se você já viu o ta biblioteca então em breve vai chegar um episódio muito triste.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Acabo de ver o Aang de sunga, tava me perguntando onde terminam 3 das tatuagens, foi informação demais.

Eu acho que o Aang vai ser morto quando estiver no estado de Avatar.

Leonardo disse...

Em Korra tem referência ao ep Zuko sozinho

Leonardo disse...

respondendo ao anônimo, sobre a Kyoshi, saiu graphic novel sobre ela