3.8.20

PROGRAMA DE QUARENTENA

Fui separar os dogs novamente e o meu indicador foi parar dentro da boca do Max. Meu dedo foi perfurado e esmagado (oh, a dor...). O Selmo tá de férias, vamos levar os filhotes para longas caminhadas, assim eles gastam energia.


Hora de tomar coragem e limpar a estante de livros. Os livros foram levados até o quarto, cobriram a cama e o chão.


Afastamos a estante da parede. Tudo limpinho atrás dela. O Duke andava latindo e rosnando para a parte de trás. Seriam cupins? Não achamos nada. Hum, olha o Anselmo ali.


Tudo de volta no lugar, cheirinho de limpeza.


Compramos lub, u-hu.
O aniversário do Anselmo tá chegando e vai ter bolo aqui.


O Selmo joga Kingdom Hearts todo dia. Achei que seria um game legal, bom, é legal quando você visita os filmes da Disney. Mas isso nem faz parte da trama principal. E sempre que vou dar uma olhada nele jogando, ele está atacando os tais heartless, não tem mais nada para se fazer nesse jogo?

6 comentários:

Anônimo disse...

Você cataloga suas coleções?

Que delicia de acervo.

Raul disse...

Qual a posição favorita do Anselmo na cama?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Filmes e seriados estão catalogados num caderno.
Livros ficam na estante separados por gênero.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Fire ... esse questionário tá indo longe demais ...

Kayo Ewing disse...

Eu só jogava Kingdom Hearts pra ver os mundos da Disney e os personagens mesmo kkkk
O mundo de Tron>>>>>>>

Raul disse...

Alê, me desculpe! Mas compreendo a timidez de não querer revelar algo tão íntimo!