27.8.20

Netflix - O PEQUENO STUART LITTLE


Eu queria tanto o dvd na minha coleção ... encontrei o filme na Netflix mas ... não é a mesma coisa. Um dos filmes mais mágicos dos anos 90, continua tocante e fofinho. Personagens digitais ainda eram uma novidade em 1999. Se por um lado o Jar Jar não causou uma boa impressão, por outro lado este ratinho salvou o fim de ano de muita gente. Foi o filme perfeito para o natal, embora não seja sobre o natal. Me lembro quando vi o filme, eu pensei - uau, a Disney poderia usar essa tecnologia para fazer um live action de ''Bernardo e Bianca'' (ainda na espera).
Com a voz de Michael J Fox, Stuart foi adotado por Geena Davis e Hugh Laurie. O filho deles estava querendo muito um irmão e não gostou quando os pais trouxeram um rato para casa. Mas o ratinho ensina que uma família pode ser formada por pessoas diferentes.

Agora ... precisamos falar sobre o garotinho Jonathan Lipnicki nos dias atuais?
 
 

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo o Snowbell hahahah ele com certeza é do vale hahahah

Pedro Wajsfeld disse...

O menino me dá um certo nervoso hoje em dia. Corpão, mas ainda tem uma cara de criança que chega a dar agonia.

aécio sales disse...

eu tenho esse dvd...

posso passar para você...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

legal aécio, tá em boas condições? caixinha amarela? Rs