10.8.20

PROGRAMA DE QUARENTENA, O FINAL?

Fui dar uma chance para THE ORDER na Netflix. Como esse seriado conseguiu passar da primeira temporada? É uma produção bem amadora, o ator principal é muito canastrão. Não passei do primeiro ep. Tem lobisomens, eu gosto de lobisomens, mais fiquei decepcionado.


Bateu uma saudade de um cineminha. A pipoca com sabor de manteiga de cinema (na verdade, aquilo é apenas óleo com cheiro de manteiga) é bem gostosa. Experimentei a de bacon. Ela deixou um cheiro forte de torresmo no microondas que ficou lá por 24 horas. A pipoca perdeu o cheiro assim que ficou pronta, o sabor nem deu para sentir. Foi a mesma coisa com a pipoca de pizza, cheirava pizza enquanto estava estourando. Depois o cheiro foi embora. Tinha mais corante que pipoca e o sabor também tava bem fraquinho, apimentado, mas fraco.


A versão Champion Edition de Street Fighter V tava de graça na loja. Levou horas para baixar. Passei mais tempo olhando para telas de carregamento que jogando. Carrega luta, carrega animação, carrega tela do menu, que porre. O Ryu barbudo, que eu tanto queria, não veio no pacote. Esse eu tenho que comprar com dinheiro mesmo, ugh.


O Nintendo 64 também parou de funcionar. Testei o pleisteicham, que só rodou um disco, uma única vez, quando o colocamos de cabeça para baixo.

Domingo, fim de tarde. Estamos curtindo bastante (na cama).

Amanhã, de volta ao trabalho.

Um comentário:

Raul disse...

Pipoca é melhor fazer na panela, nem é difícil. E a manteiga de verdade se pode colocar depois. :-)
Nem sem quem é esse Ryu barbudo, mas já tenho uma fantasia na cabeça pra um live action... ;-)
"Hello, Pizzahut!" hahahahahah!!!! :-D