18.8.20

PROGRAMA DE QUARENTENA, ISSO NÃO ACABA?

Bem, infelizmente, a fase atual pode gerar alguns problemas. Vou esperar a cidade entrar numa fase mais confortável para voltar ao trabalho. Não abrimos há meses, hoje fui obrigado a comprar coca cola para manter o aluguel do freezer. Ninguém morreu no último fim de semana na minha cidade. Espero que a gente entre logo na fase 4.

Dança com lobos. Nos últimos dias os filhotes pegaram a mania de uivar, todos ao mesmo tempo, pela manhã. A gente acorda todo dia com música e eles são bem desafinados.


Adorei esse especial ''DC encontra Hanna-Barbera''. A história do Aquaman com o Tutubarão foi a melhor. Agora quero encontrar o volume 1.


Acabou o lub. Nossa última vez foi legal. A próxima não vai ser.

O Selmo tá jogando Kingdom Hearts (ainda). Uma pedra foi atirada e acertou o Pateta na cabeça. Ele morreu, ele morreu. Mataram o Pateta (!!!!!!). Não dá para acreditar. Sora, Mickey e Donald deixaram o cadáver ali mesmo e correram enfurecidos atrás de vingança. Minutos depois ... o Pateta voltou ... uatarréu?

Revista Íntima número 1 no ''Páginas do passado''? Não vai rolar.
Não tem nada de interessante dentro da revista.

Não tem nu frontal do Humberto Martins. Isso só rolou em outra edição.
Mas eu não a tenho. Pelo menos acho que não.

Frente fria chegando. Nordestino, o Anselmino não tá acostumado com o frio. Temos que dormir abraçados debaixo do cobertor. Mas não abrimos mão de dormir sem roupa (má influência minha).


Limpando a casa. Estou vendendo 3 jogos de Wii, 3 de Xbox360, 13 livros, 17 mangás e 7 HQs da DC (Deuses entre nós). Já coloquei tudo no OLX e no Mercado livre. E agora os correios entram em greve ... perfeito ...

 
Filmes na hora do almoço. Estou fazendo uma seleção de dobradinhas. Vimos ''O destino do Poseidon'' num dia e ''Poseidon'' no dia seguinte. Depois ''Viagem fantástica'' e ''Viagem insólita''. Hoje foi ''Romeu e Julieta'' de 1968 e amanhã será o ''Romeu + Julieta'' do Leo DiCaprio.
 

11 comentários:

Anônimo disse...

Já viu o Romeu e Julieta de 2013? É bem bom.
Vc vai colocar os links do que vc tá vendendo aqui?

Leandro disse...

De uma chance a Lovecraft vi hj primeiro episódio mistura de corra com Mib e true blood.

Rangel disse...

Duas coisas q eu tô amando. Esses posts sobre sua quarenta e os posts dos filmes da Disney. Parabéns pela sua escrita. Maravilhoso

Anônimo disse...

cadê o link da lojinha? porque não usa o enjoei, tenho péssimas experiências com mercado livre

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

É uma boa ideia

No ML (até hoje não tive problemas com o site)estou vendendo a série completa do mangá "Ataque dos titãs: antes da queda", do 1 ao 17.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1574390735-manga-ataque-dos-tits-antes-da-queda-coleco-completa-_JM#position=17&type=item&tracking_id=66b9a028-127b-4ecf-84fa-69219a6cc95d

E um modelo do corpo humano da coleção "Era uma vez o corpo humano" de 1995.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1605635642-esqueleto-humano-coleco-era-uma-vez-o-corpo-humano-1995-_JM#position=5&type=item&tracking_id=15fadf93-ce3e-43c8-823e-cbc4f158ac50

Outras coisas ainda estão apenas no OLX, mas posso fazer um anúncio no ML. Assim que acabar a greve dos correios.

A HQ "Injustiça, deuses entre nós", volumes 1 ao 7

Halo Combat Evolved anniversary para xbox360
Halo 4 para xbox360
Gears of war judgment para xbox360

Sonic and the secret rings para Wii
Sonic and the black knight para Wii
Deadrising chop till you drop para Wii

e os livros
Dom Quixote, Ivanhoé, Me chame pelo seu nome, 007 contra o satânico dr No, Triste fim de Policarpo Quaresma, Querido e devotado Dexter, Luke Skywalker não sabe ler, o Psicopata americano e Malditos paulistas. Todos os livros por 10 mangos.

Livros da coleção "Os Pensadores" da Nova Cultural. Aristóteles, Galileu, Newton, Espinosa, Sócrates, Platão e Nietzsche. Todos por 25 mangos.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Lovecraft é da HBO? No momento só tenho Netflix e Amazon

Anônimo disse...

Esse gif do ventilador é de qual filme/série?

Leandro disse...

Isso HBO. O Anselmo pode achar pra vc no viatorrents e comandotorrents. Só fazer download.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

O gif do ventilador é do seriado "World on fire"

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Nós assinamos o HBO Max, pelo mês gratuito, duas vezes. Vamos repetir a dose quando o Senhor dos anéis estrear, aí eu dou uma olhada em Lovecraft também.

Anônimo disse...

A Íntima não cumpriu sua promessa, a segunda edição do Humberto tem frontal, mas é ruim... depois começou a decair com as subcelebridades até desaparecer.
Eu tinha uma grande coleção: Suigeneris, Íntima e G Magazine. Vendi tudo.