No primeiro momento, você pira.
É um seriado digital e todos os personagens são versões em 3D dos personagens da animação de 1984. Não é aquela confusão visual dos filmes do Michael Bay. Eles ficaram incríveis. E tem aquele clássico efeito sonoro na hora da transformação. Os fãs comemoram.
No segundo momento você pergunta quidiaboséisso.
São seis episódios, a primeira parte de uma trilogia. E a trama é um prólogo para a animação original. O planeta Cybertron foi devastado pela guerra, os robôs estão à beira da extinção. Os Autobots precisam encontrar o Allspark antes dos Decepticons para acabar com esse conflito. Mas a trama é bem vagarosa, quase sem cenas de ação. Boa parte da ação foi parar no último ep. Como líder dos Autobots Prime deixa a desejar. Ele não tem um plano, ele não tem ânimo algum, parece que está quase se rendendo ao Megatron. Seus aliados questionam suas decisões o tempo todo e ainda assim o seguem.
Cada vitória conquistada pelos Autobots vem dos coadjuvantes como Elita e Bumblebee. E também dos Decepticons que mudam de lado. Optimus Prime tá uma decepção nessa versão. Espero que o capítulo 2 seja bem melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário