9.6.20

PROIBIDO PARA TODOS OS PÚBLICOS


A Rede Globo vai exibir hoje o filme HOJE EU QUERO VOLTAR SOZINHO. Eles poderiam cortar uma ceninha de masturbação e uma ou outra bundinha e exibir o filme durante o dia (sabe quantos cortes faziam na Lagoa Azul?). Mas nããããão. O filme será exibido às 2:30 da madruga (aí, já será dia 10) como se fosse a Centopeia Humana. Então, a gente pergunta: pra quê exibir o filme no fim das contas? É só pra dizer que a emissora não é homofóbica? Topa assistir?
 

4 comentários:

Unknown disse...

Graças a Deus ele está no catálogo da Netflix !!!

Anônimo disse...

É a segunda ou terceira vez que exibem nesse horário. O fato de passar já é legal, mas tipo: um Supercine, Sessão da Tarde não pode?! Só tira essas cenas, como vc falou. Argh

Rafael disse...

O filme é lindo, é sensível e passa uma mensagem maravilhosa sobre diversidade. É um disperdício não exibi-lo para o grande público. Talvez seja por receio da reação dos evangélicos. Mas acho que não, pois na novela há cenas "despudoradas" no horário nobre. Então, deve ser por homofobia mesmo.

Anônimo disse...

Porque não para de forçar drama porque a primeira vez que esse filme passou foi no horario das onze, essa já é a quinta vez que esse filme tá passando.