De 2012 até 2019, o seriado percorreu um longo caminho. A última temporada mostra um certo refinamento que a gente não encontrava na primeira temporada. Temos novos personagens, diálogos melhores ... mas, algumas subtramas são bem chatinhas, alguns personagens (novos) não ganharam muito espaço. No geral, a série, finalmente, encontrou um rumo.
Derrick e Jeremy estão morando juntos e adotaram uma garotinha. Hillary se separa de Ian. Eu acho que a série não sabe o que fazer com esse heterocara, está num canto do seriado há tempos. Então, assim, do nada, descobrimos outra faceta de sua sexualidade. Achei isso muito forçado. Valeu a pena pelo tal do Vardan, um personagem novo e de tirar o fôlego, que se aproxima de Ian.
O tema principal da temporada é o casamento de Quincy e Douglas, dois personagens que evoluíram bastante e que ganharam muito espaço na série. Cal e Thom continuam os mesmos. Thom quer pedir Cal em casamento e não encontra o momento certo.
O ep final foi o melhor, fechou a série como se fosse uma novela, tudo em seu lugar, sem pontas soltas. É preciso ter muita paciência com EASTSIDERS, principalmente no começo, mas a coisa melhora, aos poucos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário