14.6.20

PÁGINAS PELADAS DO PASSADO

 Rolling Stone, setembro 2010. Entertainment Weekly, novembro 2010


Segundo a revista, o Lollapalooza deveria ser chamado de Gagapalooza. A cantora tava arrasando. Crepúsculo, Vampire diaries, True Blood, como a moda dos vampiros sobrevive na era da AIDS? Os maiores machões dos anos 80 se reúnem em ''Os Mercenários''.


Notícias boas e ruins. Portia e Ellen se casam. Quem usa iPhone faz mais sexo.  
Alguns cientistas estão dizendo que o Triceratops nunca existiu.


Eu me lembro de ver ''Comer, rezar, amar'' no cinema. 
Me lembro de achar o filme um tédio.
 Não me lembro de mais nada.



Três capas disponíveis. Foi difícil escolher uma. 
Comprar todas as 3? Não com o valor do dólar.


Há vinte anos estreava ''Esqueceram de mim''.



 Darren Criss apareceu em Glee
 em apenas 2 episódios
e conquistou uma legião de fãs.


''Relíquias da morte parte 1'' está chegando.
 Conheça os maiores vilões da franquia. 


 A revista quer saber. Por que a Mulher Maravilha, até hoje, não ganhou um filme?
Hoje, a gente quer saber quando o segundo filme vai estrear.
Ele acabou de ser empurrado, novamente, para outubro.


Quem poderia viver a Mulher Maravilha na tela grande? Megan Fox? Morena Baccarin? Beyoncé? Sandra Bullock? Catherine Zeta-Jones? Charisma Carpenter? Christina Hendricks? É o que a gente tinha na mão.


 Os bastidores do novo e ambicioso seriado da HBO, 
que vai estrear no ano que vem. Um certo ''Game of thrones''.


Fique de olho no Cam Gigandet. Depois de passar pela saga Crepúsculo, ele vai estar em Burlesque. Ao lado de Cher e de Christina Aguilera. Em 2011 ele poderá ser visto em ''Reféns'', com Nicole Kidman e Nicolas Cage (ah, eu me lembro desse filme, ele tava um tesão). E agora? Por onde anda?
 

Nenhum comentário: