Seriado mexicano de 2020. Já é chamado de ''a versão mexicana de Elite'', só que, pra mim, não tem o mesmo charme. Você tem que deixar Elite de fora, nada de comparações, CONTROL Z vai te conquistar, só que demora um pouquinho. Você sente vontade de correr pro segundo ep ao terminar o primeiro, e no segundo ep a coisa começa a pegar fogo.
Sofia é a garota esquisita da escola (cheia de ''adolescentes'' barbudos ...), ela é bastante observadora, estilo Sherlock Holmes. Por essa razão, um dos alunos populares se aproxima dela em busca de ajuda. Alguém hackeou os celulares de todos os alunos da escola, muitos estão sendo chantageados, seus maiores segredos podem ser revelados. Sofia terá a ajuda de Javier, o aluno novo. Ela também guarda um terrível segredo, então começa um jogo de gato e rato.
A série não esconde a identidade do hacker por muito tempo (eu só precisei de 5 eps para desvendar o mistério), mas, no final, um barril de pólvora explode com tudo. Deixando muitas pontas soltas. Felizmente, a Netflix já confirmou uma segunda temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário