5.6.26

🍆 SINAN, LIDE COM ISSO

 

3 comentários:

Anônimo disse...

que deus grego!

Frazec (vulgo Jean-Philipe Rameau) disse...

um deus grego (ele) e um mortal brasileiro (eu)...

Anônimo disse...

Homaodapoha meu deus!!!!!