Comecei a ver SCRUBS em sua estreia, acho que foi no canal da Sony. Era bem divertido no início, eu ria muito com as piadas do dr Cox, sempre que ele atacava o JD. O zelador também era muito engraçado. Aos poucos a série começou a meter drama na mistura, acho que comecei a notar mais disso quando o Brendan Fraser apareceu em alguns episódios. Vários famosos deram as caras no seriado ao longo dos anos, até atores de Friends, mas ele foi perdendo a graça pra mim e eu estava abandonando o cabo aos poucos, por conta do serviço ruim e da mensalidade obscena.
Checando o último episódio da última temporada, parece que o elenco original deixou a série na temporada anterior, temos apenas o doutor Cox e o Turk, que agora é um doutor. Há um novo elenco de jovens residentes, uma tal de Lucy agora narra o seriado, e Turk quer fazer o Dave Franco desistir da ideia de se tornar um cirurgião.
Essa última temporada teve apenas metade dos eps de uma temporada convencional, talvez o cancelamento tenha sido abrupto, não existem desfechos. Acho que eu deveria ter conferido o último episódio da temporada anterior para ver esse tipo de coisa. Desfechos e despedidas. No final, a comédia tava muito fraca e até o doutor Cox perdeu a graça. Deu pra ver que a série tentou conseguir um novo fôlego (após o final "verdadeiro") e falhou, deve ter sido uma morte lenta e agonizante, bom, não tão lenta, foi apenas metade de uma temporada afinal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário