25.11.25

📺 (HboMax) TASK


Finalmente arrumei um tempo para ver essa minissérie, ela conta uma história envolvente, eu gostei dos personagens... porém, apesar de estar curtindo os episódios, eu quase parei de acompanhar. É difícil de assistir pelo tablete, muitas tomadas são noturnas, em casa o povo quase não tem lâmpadas, até os hospitais estão na escuridão, sério, hospitais. Em vários momentos eu não sabia quem eram os atores na tela.
Mark Ruffalo é um ex padre que agora trabalha no FBI, ele tem alguns problemas na família, seu filho foi preso por matar alguém. Acompanhamos também dois caras que estão assaltando traficantes em suas próprias casas, um deles quer vingar a morte do irmão. No último assalto tudo dá errado e eles acabam com uma bolsa cheia de drogas, ao invés de dinheiro, pessoas morrem e eles são obrigados a levar um garotinho que não deveria estar lá.
O sequestro da criança faz o personagem de Ruffalo voltar a atuar como agente de campo. Ele vai liderar uma força tarefa, entre os seus agentes está o insuportavelmente sexy Fabien Frankel. Existe um informante entre os bandidos e um no FBI também. O desenrolar dessa trama prende você na tela. 
Achei o encerramento tranquilo demais, os dois últimos episódios bem que poderiam ter sido compactados em um só, porque o final se arrastou um pouco, a minissérie não sabe exatamente onde deve parar. Mas isso não me incomodou muito. Só a escuridão mesmo.





Nenhum comentário: