Primeiro filme de 2025 na coleção, eita como tá complicado isso. E pela primeira vez desde que o MCU começou em 2008, minha coleção ganhou um buraco. Não posso dizer se algum dia eu compraria "Quantumania", "As Marvels" e "Capitão América 4". Talvez. "Cap 4" não é ruim, pra fechar um buraco eu compraria "Quantumania", mas não "As Marvels", qualquer coisa menos "As Marvels".
O poster do 4cá já traz o segundo *, revelando o subtítulo "*Os novos Vingadores". A Treinadora continua no poster. Trazida de volta dos mortos, ela aparece no filme por três minutos e morre. Aqui o MCU tentou amarrar pontas soltas dos filmes e dos seriados de TV. Como o governo começou a investigar a Valentina, ela decidiu eliminar todos os seus agentes de campo preparando uma armadilha. A Viúva Negra, o Agente Americano e a Fantasma, conseguem se salvar, e, ao lado do Soldado Invernal e do Guardião Vermelho, eles formam os Thunderbolts. Salvando o dia no final.
O filme vale a pena pelos personagens, que são heróis imperfeitos, e pelo bom humor. Não reinventou o MCU, não foi revolucionário, mas nos levou de volta para as primeiras fases da Marvel, escapando daquela sensação de cansaço que apareceu nos últimos anos.
O 4cá e o blu-ray trazem muitos extras e eles são bem divertidos porque todos se divertiram durante a produção do filme. No geral (de 2008 pra cá), THUNDERBOLTS* pode até entrar para a lista dos patinhos feios do MCU, mas é um dos melhores filmes da fase 5.


Nenhum comentário:
Postar um comentário