Revista Preview ed 101, fevereiro 2018 |
Essa edição parecia não ter outro assunto além do Oscar. Logo na segunda página já temos as estreias do cinema, começando pelos filmes que foram indicados. Num vapt-vupt com pequenos comentários, a revista menciona "Pequena grande vida" e "Pantera Negra" (ambos receberam três estrelas) e mais para frente "Pequena grande vida" ganha duas páginas.
"15h17, trem para Paris" ganhou mais destaque, tem até uma entrevista com o elenco. Baseado numa história real, o diretor Clint Eastwood resolveu contratar os rapazes que estavam no trem. Eles nunca haviam atuado antes, só precisavam interpretar a si mesmos no filme. E quem disse que ficou bom?
Ainda na seção "Telona", que passa da metade da revista (quem organizou isso? O índice no começo só mostra duas seções na revista, telona e telinha. A revista ainda terá outras 33 edições antes de morrer, mas a qualidade já começou a cair), temos o "Pantera Negra" novamente, mas são apenas duas páginas sobre o filme. No centro da revista encontramos um poster gigante do Pantera (algum dia, vou guardar todos os meus filmes num único cômodo, como se fosse uma vídeo locadora, e aí vou ter que caçar esses posters nas revistas para enfeitar as paredes).
Ainda em Telona (pff), os indicados ao Oscar separados por categorias. Diferente da SET, a Preview não faz uma lista de seus favoritos, também não fazem uma lista dos esnobados. Entrevistaram o Michael Shannon, um dos esnobados, e foi só. Eles acreditam que a Margot Robbie não vai levar o Oscar por "Eu, Tonya", mas dizem que ela vai longe se continuar fazendo boas escolhas.
Finalmente, em Telinha, no finzinho da revista, temos a estreia de "Big mouth" e "The end of f***ing world" (esse era legal) e tá tudo junto nas páginas, os streamings (mais Netflix que qualquer outra coisa), dvd e blu-ray. "Liga da Justiça" estreou no Looke e "Thor Ragnarok" ganhou mídia física.
Nenhum comentário:
Postar um comentário