Se você era criança na época, você ainda passa um pano pra esse filme. Hoje, a gente percebe umas coisas aqui e ali, quase arruinando a obra. Eu tô procurando pelo DVD br de A ESPADA MÁGICA, A LENDA DE CAMELOT há um tempão. Ele foi lançado lá no início da Era do dvd, numa daquelas caixinhas de papel da Warner (😍). Quem tem o disco sabe que ele é bem raro e bota um preço absurdo nele.
Lançada em 1998, a animação da Warner copiou tudo que a Disney estava fazendo na época. Tanto que esse se tornou o primeiro filme animado do estúdio a ter canções, uma delas foi indicada ao Oscar (perdeu para o "Príncipe do Egito"). A heroína do filme é uma típica princesa da Disney (Bela com Mulan), temos famosos no elenco de vozes e um dragão com duas cabeças que imita o gênio do Robin Williams descaradamente.
A aventura é muito legal, o visual é muito bonito, mas às vezes os animadores escorregam no pincel deformando alguns personagens. Sabe aquela máxima "Nunca dê pause num filme da Disney"? Aqui você percebe essas escorregadas com a maior facilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário