Uau, finalmente estou me despedindo do Arrowverso (não sei se "Legends" vai voltar algum dia). Comecei em 2012 com Arrow e em 2015 comecei com o Flash, comprando a primeira temporada (2014) em dvd. Assisti os primeiros episódios no quarto do Anselmo lá no Maranhão. E vi spoilers de Arrow no meio, argh, aí aprendi a montar aquela lista absurda, todo ano, com todos os eps, de todas as séries, na ordem de exibição da TV norte-americana. E fazia isso todo ano. E todo ano eu pirava com os crossovers, bons tempos.
A última temporada do Flash não tá com muita cara de despedida, começa com mais do mesmo, a mesma fórmula dos últimos nove anos. Barry e Iris ficam presos num loop temporal (Grant Gustin sem camisa várias e várias vezes, beleza), Caitlin e Nevasca não existem mais, temos agora uma terceira personalidade e isso deixa Mark muito triste (Jon Cor tira a camisa e eu fico maluco), voltamos pro esquema "meta humano da semana", mas tem um vilão secreto nas sombras (fiquei feliz porque não é o Flash Reverso pela milionésima vez).
Joe decide ir embora da cidade (não podia esperar até o final da temporada? São apenas 13 eps), e temos as participações especiais da Batwoman e da Sonhadora (Supergirl).
A série tá sem ânimo, acho que o final vai ser bem novelesco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário