9.5.22

EU CONTRA O MUNDO (parte 8)


Não sinto falta daqueles filmes que seguiram a fórmula de "Todo mundo em pânico", eu vi verdadeiras merdas como "Espartalhões" e "Deu a louca em Hollywood" (os piores entre os piores), mas eu curti SUPER HERÓI: O FILME de 2008, um dos últimos filmes de Leslie Nielsen. Na trama, ele é o "tio Ben" de Rick Riker (o bonitinho Drake Bell), a história principal do filme é uma sátira do primeiro Homem Aranha de Sam Raimi. E também temos X-men e o Quarteto Fantástico (era tudo que a gente tinha na época) em participações especiais. Por conta disso o filme se destacou. Os outros clones de "Todo mundo em pânico" juntavam pedaços de filmes e as histórias acabavam nem fazendo sentido.

Algumas piadas, baseadas em clichês de filmes de heróis, fazem o filme merecer uma espiadinha e você não precisa contar pra ninguém que viu esse filme. Eu gostei da piada do Tom Cruise no sofá da Oprah (o que ele fumou naquele dia?), Miles Fisher fez um Tom Cruise perfeito.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gilberto Abreu

Gilberto Abreu disse...

Esse filme é legal, não é nenhuma maravilha, mas dá pra rir.

Drake Bell hj em dia é sinônimo de problema, vc já viu com o que ele tava metido?! Pedofilia...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Perdi o cara de vista depois desse filme.

Anônimo disse...

Da época dos filmes de sátira esse com certeza vale uma conferida. A maior parte do filme não envelheceu tão mal assim comparado a outros!