1.5.22

CINEMA EM CASA

Eu queria muito ver CIDADE PERDIDA, não é um filme para se levar a sério, é piada mesmo, mas todas as cópias legendadas estão na sala vip, que é muito cara...

 

A CW cancelou Legends, a Netflix cancelou Criando Dion e Space Force, argh, que semana...

 

Enquanto estou no trabalho, o Anselmo está maratonando os filmes do HP na HBO. Pra quê? eu tenho todos eles em blue, é só pedir.

 

Além da guitarra e da bateria, ele também comprou um microfone para jogar Guitar Hero, mas ele é muito tímido, canta bem baixinho. Por conta do game descobri Kings of the Leon, tô curtindo bastante ''Sex on fire''.

 

No Mega Drive, terminei Ecco sem usar passwords, caramba, que sufoco e que jornada. Já comecei Ecco 2, mas tô travado na medusa gigante.

 

A G Magazine que mandei pelo correio não chegou (na cidade vizinha) e eu perdi o código de rastreamento. Tive que enviar o dinheiro de volta pro cara e agora minha revista está perdida por aí.

 

Comprei uma caneta para usar na plaquinha mas ainda não pensei em nada útil para escrever.

 

O Anselmo comprou tinta pra tecido e uma camisa branca e fez um desenho legal.

 

Os doguinhos estão amando os passeios no campo de futebol. Mas o Max resolveu fazer parkour num muro alto. Consegui salvar o K-xorro, mas rolei pelo barranco e esfolei todo o lado esquerdo do meu corpo.
 
 
O Anselmo colocou o game do Scott Pilgrim no PS4, o jogo deveria ser divertido, mas é meio sádico. Não consegui passar pelo primeiro ex namorado do mal.
 

3 comentários:

Gilberto disse...

Acho que se voce se cadastrar no site dos correios, é possível você localizar encomendas que voce postou pelo seu CPF, tipo um histórico. Do mesmo modo, dá pra ver as encomendas que você tem para receber.

Gilberto Abreu disse...

Sendo bastante honesto Alessandro, eu já desisti de ver filmes legendados no cinema, se eu ficar com essa exigência não assisto filme nenhum na tela grande.

Primeiro por quê no vilarejo medieval que eu moro nem chega essa opção (por milagre veio The Batman, mas antes dele foi Aves de Rapina, quase dois anos antes), e quando viajo para Mauá-SP nas férias, todas as sessões legendadas são das 21h em diante (assim como em Santo André), o que complica bastante a volta para casa ao final. Então a solução que encontrei foi a seguinte: assisto dublado mesmo no cinema, e depois assisto legendado em casa para ver como é no áudio original.

Anônimo disse...

Os cinemas tão foda mesmo. Aqui na cidade vizinha (minha cidade só tem dub mesmo) os legendado de multiverse of madness só tem 3d. Quem aguenta essa porra, sabe??