Estamos na metade do caminho. É uma mini série bem curta, acho que não deveria perder tempo com episódios onde poucas coisas significativas acontecem. Sam e Bucky encontram Zemo numa prisão em Berlim. Eles conversam sobre o soro do super soldado. Se eles precisam da ajuda do Barão, então é melhor tirar o cara da prisão primeiro. Sam não concorda com o plano do amigo mas lhe dá um voto de confiança. O Barão Zemo leva os heróis até Madripoor, a primeira referência ao universo dos X-men (eu vi um X num portão), essa ilha aparecia bastante nas HQs do Wolverine. É em Madripoor que os heróis encontram o responsável pelo soro e reencontram a Agente 13 Sharon Carter (Emily VanCamp reprisando o papel que viveu nos filmes do Capitão América). Zemo veste sua famosa máscara, Anthony tira a camisa (ah, finalmente, um pouco de arrowverso), e, no minuto final, uma surpresa. Sharon enfrentando, sozinha, caçadores de recompensas, foi legal. Mas espero que a segunda metade da série seja bem mais movimentada.
3 comentários:
Essa série tá boa demais. Não concordo com as pessoas que dizem que ela é meio paradona as vezes. Quer dizer, ela é. Mas é justamente essa a vantagem de ser uma série e não um filme.
Anthony eu te aclamo, amo tudo na fisionomia desse homem!
Esse episódio foi bom demais, passou voando. Tinha raiva que a Sharon aparecia tão pouco nos filmes, finalmente o reconhecimento veio!
Postar um comentário