13.4.21

COMPRAMOS A FOX, E AGORA?

Consegue imaginar a Disney fazendo um remake de ''Porky's''? Acho que a trilogia vai acabar indo parar num streaming mais adulto da Disney. Remake, nem em sonho. Os dois primeiros filmes eu tenho em dvd, eles vão virar tesouros perdidos. Ao comprar a Fox, a Disney também levou pra casa o estranho ''9 1/2 semanas de amor'', sexy para os anos 80 mas deslocado nos dias atuais, é romance até certo ponto. E o que a Disney vai fazer com ''O feitiço de Áquila''? Quando criei o blog já havia uma promessa de um remake. E ''Cocoon''? Seria legal ver mais Cocoon. Será que ''A lenda'' é um filme muito sombrio para o D+? E a trilogia da ''Profecia''? ''Rocky horror picture show'', ''Alien'', ''A mosca'', ''A vingança dos Nerds'', ''Velocidade máxima'', ''Moulin Rouge'', ''Inimigo meu'' (eu amo esse filme, fracassou em 1985 por conta da transfobia, hunf), ''O predador'', ''Independence day'', ''Arquivo X'' ... sim, é tudo Disney agora. Eles podem abandonar algumas franquias, esconder alguns filmes, e a gente vai ficar só na saudade. Já existem planos para um remake de ''Planeta dos macacos'' e ''Esqueceram de mim'', ''Com amor, Simon'' já virou seriado, a ''Noviça rebelde'' tá no D+ agora. E a Disney comprou mais uma princesa, a Drew Barrymore em ''Para sempre Cinderela'' (melhor Cinderela em live action ever).

Esses dias, enquanto limpava a estante de filmes, vi todos esses dvds da Fox e achei difícil acreditar que a Disney agora é a dona de ''Coração valente'', ''O segredo do abismo'', ''Extermínio'' ... e o estúdio do Mickey é implacável. Quantos clássicos, fora do padrão do mundo mágico, serão varridos para debaixo do tapete?

7 comentários:

Anônimo disse...

Não conhecia esse filme, inimigo meu. Como assim transfobia? Tinha algum ator ou personagem trans no filme?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Tem um alienígena, macho a princípio, que acaba ficando grávido. Na espécie dele isso é comum. Mas na época ninguém perdoou, disseram que o filme era "gay demais". Pra mim, sempre será um épico da ficção científica.

Neto Paes disse...

Não sei se me falha a memória, mas a abordagem também não ajudava. Se não estou enganado, quando ficou grávido ele ficou afeminado e até tricotava roupinhas pro bebê, não era? Eu só assisti esse filme uma vez quando criança e achei bem confuso

aécio sales disse...

acho ridículo essa mania do politicamente correto em tudo, agora.

obras feitas em tempos diferentes sendo picotadas ou varridas para debaixo do tapete por não serem adequadas para os dias atuais.

já comentei que em O PREÇO DO RESGATE a cena onde aparece a bunda do Gary Sinise foi maquiada e editada no dvd da casa Disney, mas aparece no cinema.

Imagino como será editada a trilogia PORKY'S com aquele monte de pênis, bolas e bundas...

:(

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

É verdade, o alien ficou mais (p)maternal durante a gravidez.

Raul disse...

Ao menos restam os originais quando não fazem mais remakes.
E muitos deles são tão surpérfulos...

Anônimo disse...

Mts remakes hj são desnecessários
Mas me irrita muito essa onde de esconder e fingir q não existe, esses filmes q hj são mal vistos. Que nem mudar os personagens hj pq nos dias atuais eles não se "encaixam"
Acho q simplesmente vão deixar esses filmes pra lá. Ninguém comenta e ninguém vê nada
Feijon