30.4.21

prime video - INVENCÍVEL ep 08

Final de temporada, Nolan conta para Mark toda a verdade, pff, não me surpreendi porque tinha minhas suspeitas e no fim eu tava certo, mas ... foi um ótimo ep. Talvez seja o ep mais violento, a batalha no começo dura um tempão e muita gente morre. Nolan fala coisas horríveis, não tem como não ficar com pena do Mark. Depois disso, o ep junta os pedaços, amarra pontas soltas e cria outras para a próxima temporada. E o seriado acaba de ser renovado para mais duas. Eu não vi os quadrinhos na época, dá pra ver on line hoje mas prefiro as surpresas da série (melhor fugir dos spoilers desde já). Se o seriado conseguir manter a qualidade, vai entrar no meu top de seriados animados de super heróis (não tem nada muito recente na lista porque a Warner investe em coisas do tipo ''Jovens Titãs em ação'' hoje em dia...).

 



Nenhum comentário: