23.4.21

Disney+ FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL ep 06

Quando disseram que boa parte da Fase 4 do MCU se passaria no D+ em forma de seriado, eu achei que iria perder tudo. Afinal, haviam prometido o D+ no Brasil apenas no final de 2021. Mas eu teria mesmo perdido alguma coisa? Se for comparar com os filmes, o roteiro dos seriados está bem modesto. Wanda agora é a Feiticeira Escarlate (com todas as letras), o Visão está de volta, e na série do Falcão temos um troca troca de uniformes, nada do tipo ''Mudou o universo Marvel para sempre''. A gente queria ver os heróis graúdos fazendo pontas aqui e ali, participações especiais seriam bem vindas, mas nem o Dr Estranho deu as caras quando a Wanda encarnou a Fênix Negra. A Marvel precisa dar mais atenção para os seriados, eles fazem parte da Fase 4 afinal, queremos ligações com os futuros filmes e não arcos fechadinhos.

O último ep começa com muita ação. Os Apátridas conseguem sequestrar todos os membros do CRG. Sam, Bucky, e até a Sharon, partem para o salvamento. Temos a redenção do John Walker e uma cena pós créditos. Resumindo, o MCU ganhou dois novos personagens e uma nova vilã. O final foi lindo e perfeito, eu chorei na sequência do museu. E também temos aquelas teorias de fãs que morreram na praia, Zemo foi apenas uma participação especial e o neném do macarrão, digo, o agente Torres, nem chegou a vestir o uniforme que ele usou nas HQs. Foi uma boa história, efeitos especiais de primeira, mas faltou aquela sacudida no MCU.



 

 

 

 

 

Agora teremos uma longa espera. A série do Loki deverá chegar em junho, maio é o mês de uma nova série de Star Wars no D+. As filmagens de ''Gavião Arqueiro'' já terminaram mas a série segue sem uma data de estreia. Porém, além do episódio final de ''Falcão e o Soldado Invernal'', o D+ brasileiro está trazendo muitas novidades hoje (23/04). O Ducktales clássico está completo e o remake finalmente apareceu, com as duas primeiras temporadas. ''Raya e o último dragão'' agora está de graça e temos também o seriado animado do Hércules, o filme ''Mudança de hábito'', a primeira temporada de ''A turma do Pateta'' e as 3 temporadas da série ''Gárgulas'' (1994-1996).

6 comentários:

Neto Paes disse...

Você também entendeu que a Sharon não era o reforço que o Sam tinha chamado?! Eu fiquei confuso com aquele diálogo. No mais, achei um episódio meio anticlimax. Mas gostei das resoluções.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Acho que o "reforço" era o escudo do Capitão.

Neto Paes disse...

Aaaah, verdade! Nem me toquei pra isso, por um instante pensei que apareceria um dos Vingadores.

Kayo Ewing disse...

Pelo que eu entendi as séries n podem ter acontecimentos que mexam demais no MCU, como Soldado Invernal, pq "n é todo mundo que vê séries".

Amei as duas séries, muito mais tempo pra trabalhar os personagens, tem cenas que a gente nunca veria nós filmes.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E por falar em filmes

CAPITÃO AMÉRICA 4
ACABOU DE SER CONFIRMADO !!!

Anônimo disse...

Eu já tomei pra mim que todo final de série vai ser meio capenga porque eles te que botar a BATALHA FINAL obrigatória e sei lá as vezes num casa, sabe? Mas fiquei feliz que no episódio cinco teve bastante avanço nos arcos dos personagens. John Walker é meu novo personagem favorito da Marvel. Será que vem aí thunderbolts ou vingadores sombrios?