O sexto ep é bem parecido com o anterior, grandes acontecimentos vão sendo empurrados para o grand finale. Mas há revelações aqui, a respeito da verdadeira natureza do mundo invertido, logo no começo. Agora Dustin e Steve precisam salvar Nancy e Jonathan, rola um momento tocante entre esses dois. Robin e Lucas correm para salvar Max no hospital e a moça vai ter que dar muitas explicações para a namorada. Max e Holly estão quase em casa, mas, sem pressa alguma.
O episódio seguinte também mostra que esse segundo volume da temporada poderia ter sido mais curto. Não vou dizer que há cenas inúteis, apenas pintou uma quebra no ritmo, havia uma certa urgência no ar quando a temporada começou. A turma toda consegue se reunir e Dustin revela todos os segredos do mundo invertido, ao mesmo tempo eles precisam pensar num plano para derrotar Vecna nas próximas horas. Kali convence Eleven de que só existe um desfecho para ambas e Will reúne todo mundo para revelar seu maior segredo. Foi o melhor momento do episódio.
Agora esperamos pelo último ep na virada do ano. Vai ser satisfatório? Vai ser Game of thrones? Alguém vai morrer? Alguém precisa morrer?


Nenhum comentário:
Postar um comentário