COISAS QUE VOCÊ PODE DIZER SÓ DE OLHAR PARA ELA (2000) é um daqueles filmes divididos em vários segmentos, cada um acompanha uma personagem diferente. Temos Glenn Close, Cameron Diaz, Calista Flockhart, Amy Brenneman, Kathy Baker e Holly Hunter. As histórias começam a se cruzar quando uma detetive (Brenneman), e seu parceiro, chegam numa cena de crime e encontram uma mulher morta, ela conhece a vítima, e a polícia acredita que foi suicídio.
Glenn Close é uma médica que cuida de sua mãe idosa, ela gosta quando a personagem de Flockhart lê sua sorte nas cartas. Essa personagem é lésbica e sua namorada está muito doente. A personagem de Holly fica grávida do namorado, um homem casado, e a personagem de Baker começa a se sentir atraída pelo novo vizinho, um anão. Cameron Diaz é a irmã cega da detetive.
Existe esse fio invisível que conecta todas as personagens e só a gente vê isso, os famosos seis graus de separação. A mulher morta, quando ainda era viva, está presente nos cinco segmentos, sua história é contada enquanto ela passa pelo filme, meio que escondida, no fundo de várias cenas. Fique atento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário