1- O ETERNAUTA
Uma série argentina que foi uma baita surpresa, digo, caso você não conheça a HQ. Eu gostaria de comprar, mas é um daqueles quadrinhos de gente rica. Então resolvi ficar apenas com a série, a primeira temporada não dá todas as respostas e você fica sedento pelo próximo ano (é Netflix? Eu vou precisar de um resumo daqui a quatro anos...), pena que a Internet já me passou um baita de um spoiler.
2- IT, BEM-VINDOS A DERRY
Não me conquistou no primeiro episódio mas foi ficando cada vez melhor ao longo das semanas. Mesmo usando o palhaço chato das últimas adaptações para o cinema. Acertaram em cheio ao deixar Pennywise num canto enquanto contavam as histórias de outros personagens. A melhor parte foi colocar vários livros de Stephen King no mesmo universo. Quero ver mais disso na segunda temporada.
3- ALIEN EARTH
Eu não tinha expectativa nenhuma, só pensava no cânone da franquia, será que a série vai respeitar os filmes? O começo foi meio confuso. Demorou um pouquinho para o seriado ficar legal. E de repente surgiram outros monstros que até roubaram a cena do alien. A gente nunca vai se esquecer daquela ovelha.
4- NÉRO
Outra surpresa foi essa série francesa, um "The witcher" bem light pra quem gosta de fantasia. A Netflix chamava "Néro" de minissérie, mas ficaram muitas perguntas no ar lá no final, então agora tem que ter uma segunda temporada. Mas é Netflix, e somos dominados pelo medo. Digo, a crítica e o público amou "Boots" este ano, e a série foi cancelada pouco tempo depois.
5- ATÉ O ÚLTIMO SAMURAI
Enquanto a segunda temporada de "Xógum" não chega ao D+, temos essa série japonesa na Netflix (argh, o medo). Não é drama, é pop. E é divertida, com sequências incríveis de luta e de ação.
Outras séries (novas) legais deste ano foram: "Ganhar ou perder" da Pixar, "Kevin Bacon caçador de demônios" no PrimeVideo, "Adultos" (D+), "Olympo" e "Long story short" e "Boots" (NF).
NO FUNDO DO POÇO:
Aqui não entram séries novas porque... se tá ruim, não vou até o final. Eu não gostei da segunda temporada de "Wandinha", a terceira temporada de "Alice in Borderland" foi legal mas desnecessária, e eu não gostei do final de "The last of us". Este ano eu descobri "Yellowstone" e fui maratonando até o final, mal sabia eu que o Kevin Costner havia brigado com o criador da série e isso afetou o final da última temporada. Ah sim, "One punch man" voltou pelas mãos de um outro estúdio de animação e eles estragaram tudo.






Nenhum comentário:
Postar um comentário