Dezembro 1998
Enquanto as adaptações de antigas séries de TV continuarem a garantir rios de dinheiro para os grandes estúdios, Hollywood não vai se cansar de remexer o baú para descobrir possíveis candidatos a arrasa quarteirão. O próximo da lista é a comédia "Meu marciano favorito", que mostra a amizade entre um repórter e um marciano atrapalhado.
👉 O filme, com Jeff Daniels e Christopher Lloyd, estreou em 1999.
Será que Jim Carrey poderá ser visto nas telas respondendo a chamadas da organização Controle em seu sapatofone? É justamente o que pode acontecer se o ator fechar um contrato com a Warner para ser o espião Maxwell Smart em uma nova versão da hilariante série "O agente 86".
👉 Steve Carell ficou com o papel, e o filme só foi lançado dez anos depois, em 2008.
O diretor Ridley Scott, do clássico "Blade Runner", já deixou para trás a péssima recepção à aventura "Até o limite da honra" e se prepara para voltar no tempo. Seu próximo projeto é "Gladiador", a saga de um general da época do Império Romano que é acusado de traição depois de um frustrado plano para assassinar o imperador César. A produção, uma parceria da Universal e da Dreamworks, orçada em 100 milhões de dólares, será protagonizada pelo australiano Russell Crowe, visto pela última vez como um policial durão no ótimo "Los Angeles, cidade proibida".
👉 César não está no filme. O vilão foi o imperador Commodus. E Ridley Scott lavou a alma, o filme ganhou cinco Oscars, inclusive Melhor filme e Melhor ator.
A atriz Jodie Foster estava prontinha para voltar ao trabalho em "Ana e o rei", ao lado de Chow Yun-fat e recebendo um cheque de 15 milhões de dólares, quando recebeu uma triste notícia: o filme não poderá ser rodado na Tailândia, palco da história original, porque as autoridades do país o consideram um insulto à monarquia.
Em julho passado, Francis Ford Coppola ganhou 80 milhões de dólares em um processo contra a Warner, ele acusou o estúdio de ter destruído o seu sonho de fazer um filme sobre o boneco de madeira Pinóquio, mas a vitória durou pouco. No mês passado, um juiz de Los Angeles ordenou que Coppola devolvesse ao estúdio 60 milhões da indenização, agora o diretor está apelando nos tribunais para receber de novo a bolada, ao mesmo tempo em que os advogados da Warner trabalham para derrubar a indenização de 20 milhões por compensação de danos que continua em poder do diretor.
👉 Na falência após o fracasso de "Megalópolis", o diretor está vendendo seus bens mais preciosos para sair do aperto.
Depois de uma exaustiva batalha judicial, os irmãos Macaulay e Kieran Culkin finalmente estão colocando sua carreira nos eixos. A dupla se tornou o pivô da briga do casal Kit Culkin e Patrícia Brentrup pela custódia dos filhos e controle de suas gordas contas bancárias. No fim do processo, Kieran, Macaulay e seus cinco irmãos, acabaram nos braços da mãe Patrícia e bem longe dos desmandos do tirânico Kit, que costumava invadir sets de filmagem para palpitar no roteiro e até na direção dos filmes protagonizados por seus rebentos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário